Sobre o curso

O curso prepara profissionais capazes de executar procedimentos de prevenção, recuperação e manutenção da pele, através do domínio da tecnologia de produtos cosméticos, equipamentos eletroterápicos e técnicas de tratamentos faciais e corporais, contribuindo para que as pessoas sintam-se cada vez mais saudáveis jovens e satisfeitas com sua própria imagem.

O Técnico em Estética deve possuir as competências necessárias para avaliar, indicar e executar, com segurança, procedimentos estéticos relativos ao seu campo de atuação, orientar indivíduos/grupos acerca dos cuidados com a pele com domínio das técnicas, tecnologias de cosméticos e de equipamentos, na perspectiva da atenção integral à saúde, sob supervisão, obedecendo a legislação vigente. Para tanto deve, no decorrer do curso, mobilizar e articular com pertinência os saberes necessários à ação eficiente e eficaz, integrando suporte científico, tecnológico e valorativo, que lhe possibilite.

Garanta a sua vaga

Programa do curso

• Morfofisiologia,
  • Gestão,
  • Bioquímica,
  • Biologia Celular.
  • Introdução a Cosmética,
  • Comunicação Empresarial,
  • Introdução a Estética,
  • Biocosnética e Fitocosmpetica,
  • Dermatologia e Envelhecimento.
  • Cosmetologia Capilar,
  • Procedimentos Estéticos Faciais,
  • Estrutura Capilar,
  • Fisiologia Aplicada a Estética,
  • Estágio.

Requisitose Documentação necessária para matrícula

• Xerox da Certidão de Nascimento
  • Xerox do documento de identidade do responsável quando aluno menor
  • Xerox do CPF do responsável quando aluno menor
  • Xerox do documento de identidade do aluno
  • Xerox do CPF do aluno
  • 2 fotos ¾
  • Comprovante de residência
  • Idade mínima: 17 anos
  • Escolaridade: estar cursando, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio (*)

* O aluno poderá apresentar declaração.

Pré-cadastro

Garanta a sua vaga.

Cadastre-se e entraremos em contato

Ao realizar minha inscrição, declaro ciência de que o COLÉGIO DE APLICAÇÃO PAULO GISSONI tratará somente os dados pessoais necessários para realizar o meu cadastro e viabilizar o retorno da Instituição com as informações acerca dos cursos de interesse e correlatos.

Aceito receber comunicações, conteúdos e ofertas de produtos e serviços da UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO E COLÉGIO GISSONI através de E-mail, ou por outro meio a mim mais conveniente.