Sobre o curso

O curso prepara os estudantes para atuar em diversas frentes do cuidado à saúde, desde hospitais e clínicas até centros de atendimento e domicílios. A formação engloba disciplinas teóricas e práticas que desenvolvem competências essenciais como administração de medicamentos, cuidados básicos ao paciente, procedimentos de emergência, promoção da saúde e prevenção de doenças.

Ao longo do curso, os alunos têm a oportunidade de vivenciar situações reais em estágios supervisionados, colocando em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Isso possibilita uma visão mais ampla do trabalho em enfermagem, promovendo o desenvolvimento de habilidades técnicas e interpessoais fundamentais para atuar com excelência na área.

Garanta a sua vaga

Programa do curso

• Morfofisiologia,
  • Gestão,
  • Biosegurança,
  • Saúde Geral e Nutrição nos Ciclos da Vida,
  • Psicologia Aplicada,
  • Fundamentos e Tecnologia em Enfermagem,
  • Noções de Terapia,
  • Intensiva, Microbiologia e Parasitologia,
  • Microbiologia,
  • Parasitologia,
  • Cuidados Cirúrgicos e Estágio

Requisitose Documentação necessária para matrícula

• Xerox da Certidão de Nascimento
  • Xerox do documento de identidade do responsável quando aluno menor
  • Xerox do CPF do responsável quando aluno menor
  • Xerox do documento de identidade do aluno
  • Xerox do CPF do aluno
  • 2 fotos ¾
  • Comprovante de residência
  • Idade mínima: 17 anos
  • Escolaridade: estar cursando, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio (*)

* O aluno poderá apresentar declaração.

Pré-cadastro

Garanta a sua vaga.

Cadastre-se e entraremos em contato

Ao realizar minha inscrição, declaro ciência de que o COLÉGIO DE APLICAÇÃO PAULO GISSONI tratará somente os dados pessoais necessários para realizar o meu cadastro e viabilizar o retorno da Instituição com as informações acerca dos cursos de interesse e correlatos.

Aceito receber comunicações, conteúdos e ofertas de produtos e serviços da UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO E COLÉGIO GISSONI através de E-mail, ou por outro meio a mim mais conveniente.