Sobre o curso

O profissional técnico em Análises Clínicas está habilitado a executar atividades de rotina em laboratório de Análises Clinicas, necessárias ao diagnóstico, nas áreas de parasitologia, microbiologia médica, imunologia, hematologia, urinálise, a fazer exames complementares, assim como estabelecer uma correlação fisiopatológica específica para elucidar o diagnóstico clínico.

O Curso Técnico de Análises Clínicas visa preparar o profissional para a realização no diagnóstico clínico-laboratorial, aflorando o conhecimento científico do funcionamento do corpo humano, assim como as principais patologias que assolam a humanidade como diabetes, anemias, infecções e anomalias genéticas.

Garanta a sua vaga

Programa do curso

• Morfofisiologia,
  • Bioquímica,
  • Biologia Celular,
  • Citopatologia,
  • Biosegurança e Ética.
  • Boas práticas de Laboratório,
  • Microbiologia e Parasitologia.

Requisitose Documentação necessária para matrícula

• Xerox da Certidão de Nascimento
  • Xerox do documento de identidade do responsável quando aluno menor
  • Xerox do CPF do responsável quando aluno menor
  • Xerox do documento de identidade do aluno
  • Xerox do CPF do aluno
  • 2 fotos ¾
  • Comprovante de residência
  • Idade mínima: 17 anos
  • Escolaridade: estar cursando, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio (*)

* O aluno poderá apresentar declaração.

Pré-cadastro

Garanta a sua vaga.

Cadastre-se e entraremos em contato

Ao realizar minha inscrição, declaro ciência de que o COLÉGIO DE APLICAÇÃO PAULO GISSONI tratará somente os dados pessoais necessários para realizar o meu cadastro e viabilizar o retorno da Instituição com as informações acerca dos cursos de interesse e correlatos.

Aceito receber comunicações, conteúdos e ofertas de produtos e serviços da UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO E COLÉGIO GISSONI através de E-mail, ou por outro meio a mim mais conveniente.