Depois da pandemia de Covid, todos nós ficamos órfãos daquelas grandes festas juninas. E o Colégio Gissoni, com a Direção da Profª Daniela Marcondes, realizou ontem uma dessas festas para ficar na memória.

Os alunos orientados pelo Prof. Francisco Menezes, de Geografia, organizaram barracas com comidas típicas de cada região do Brasil. Foi uma delícia experimentar um tempero de cada canto desse país continental.

Outra atração que sempre é sucesso são as danças, sejam as individuais, em dupla, e é claro, as grandes quadrilhas. E dessa vez ainda tivemos grupos de Escolas de Danças convidadas para se apresentar. Foi lindo de ver.

É sempre bom ver a cultura brasileira sendo exaltada em cada atração das festas juninas do Colégio Gissoni.

Veja as fotos do evento: